quarta-feira, 6 de maio de 2009

FREEWAY

Ok apetece-me ouvi-la sem parar!

o prazer que uma melodia pode proporcionar é indiscritivel...
não não é sequer das que mais gosto...
não é "Wise Up" ou "Save Me" da banda sonora de Magnólia nem lá perto.

Não sou dada a paixões assolapadas,
sou dada a paixões e tenho as minhas paixões,
sou de risadas altas, coração na boca,
borboletas na barriga,
gosto do sol, do mar, dos amigos,
da família, de famílias,
de dançar descalça ao luar (na areia de uma qualquer praia).
Não me pauto por regras,
nem sigo à risca modas estilos ou géneros.
Gosto do que gosto!
E gosto muito (da Aimee Mann porque me inspira,
gosto de "Freeway",
(beijo de luz que me faltava para um novo despertar)
Clic ou CliK como queiram,
porque tenho saudade
das minhas risadas altas e de mim...
e porque como diz o poeta



Ya sos mayor de edad
tengo que despedirte
pesimismo

años que te preparo el desayuno
que vigilo tu tos de mal agüero
y te tomo la fiebre
que trato de narrarte pormenores
del pasado mediato
convencerte de que en el fondo somos gallardos y leales
y también que al mal tiempo buena cara

...ya sos mayor de edad
chau pesimismo

y por favor andate despacito
sin despertar al monstruo

Mário Benedetti

Sem comentários: