terça-feira, 21 de abril de 2009

Parabéns meu Amor



Se fazer anos é ficar mais experiente, mais velho, mais entendedor, se fazer anos é aumentar o apurar do gosto, é aprender a olhar para toda a gente nos olhos, sentir que se deu um passo adiante no caminho da evolução, sentir o mundo mais próximo, é ver uma flor e não pisá-la, se fazer anos é pensar em construir mais que destruir, é pensar em amar mais que odiar, é viver mais o agora, é amar cada vez mais, é equilibrar as emoções, se fazer anos é ainda tornares-te mais paciente, mais aberto a críticas, mais sortudo, mais cheio de poucos e verdadeiros amigos, se fazer anos é completar velhos ciclos e abrir novos, se é ter novas experiências, se é amar mais as crianças, aprender a apreciar detalhes, entender um pouco melhor os problemas da vida e o valor dos gestos, se é entender mais sobre o teu corpo, e com isso, aprender a respeitá-lo, e a dares-te com mais generosidade ao mundo e às pessoas, se é aprender a olhar o outro com mais compaixão e para ti mesmo com mais humildade, se fazer anos é não apagar, mas acender velas, iluminar corações, estradas, se fazer anos é aprender a viajar mais, a despires-te inteiro, se é aprender a ouvir música melhor, se é encontrar e reencontrar livros, se é festejar com os amigos queridos, se é relacionares-te com o teu amor com mais profundidade e entendimento, treinando a incondicionalidade do amor verdadeiro, ah se fazer anos é tudo isto, desejo muito meu querido filho, que apagues muitas e muitas velas...
E que por cada vela apagada se acenda uma luz no teu coração, e a espalhes pelo mundo. Esse é o maior voto de felicidade que te posso desejar meu amor.

OUR SONG
I Will Always Love You

2 comentários:

Rita Chalupa disse...

muitos parabéns aos dois :) beijoca!

Nana disse...

Amor querido da tia

Adoro-te
Obrigada minha kida...tenho saudades tuas...
andei a bisbilhotar as tuas fotos e amei amei...
Continua meu amor porque o teu olhar é especial...é tão teu!

beijos mil