quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Desgosto





Há coisas que, ao perdê-las parece, nos arrancam um bocado!

E é mesmo assim que me sinto, como se me faltasse um bom pedaço,

um pedaço que adorava, um pedaço que tanto me ajudou a ultrapassar dias difíceis, dedicada que estava a captar momentos...

esquecida de tudo, aquecida pela companhia...
partilha, que me foi mantendo apaziguada com a vida e devolvendo a tão desejada paz interior.

Não me conformo pois, de ter oferecido, assim de uma vez só,
duas baterias, um carregador, um cabo, uma pen e a minha pequena "tão grande para mim" Kodak.

O pior, é saber que a deixei pendurada nas costas daquela cadeira, e que apesar de ter percebido que quase me avisaram, não o fizeram...que ao menos façam o obséquio de apagar as fotos e ser tão felizes com ela como eu fui, (se acharem que o merecem).

Claro que, não conto que leiam o que aqui escrevi, mas pelo menos,
desabafei.

Sem comentários: