terça-feira, 7 de julho de 2009

O poder do Abraço...

Chegou-me por mail...
Há coisas que nos tocam tão profundamente,
que nos apanham tão desprevenidos na loucura dos dias a correr e sempre tão previsíveis...
De repente, fui mesmo apanhada por este doce, sereno e apertadinho abraço ...
e juro que, parei...
...parei, para ligar aos meus...
aos que me aturam e aguentam as birras, aos que estão sempre lá, aos que me sabem por dentro e por fora e nunca desistem de me dar abraços até me conseguirem calma, comigo, com a vida, e com as inevitáveis perdas, porque há sempre alegrias pelo meio...

Parabéns Luísa, amiga querida...
Gost`ti tanto.


Adeus tia Dina.

Até ontem a tia foi o mais forte elo ao nosso chão...
através de si do tio José e das lembranças deliciosas com os primos,
impossível esquecer, ainda que por segundos, a infância feliz que tive(mos) junto de todos...


"Queridos Amigos....vale a pena ver este vídeo .... esta é a verdadeira energia de Neptuno em Aquário.. toda a dualidade e resistência que estamos a viver... todo o conflito interno e desresponsabilização pelas nossas desarmonias em oposição ao apelo de Unidade...
Um profundo abraço de Amor Universal"....

Sem comentários: